Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Muitas noticias! Kristen,Nikiki,Anna,Robert e muito +

Novos detalhes sobre “Camelot” e o personagem de Jamie

Já vimos por aqui que o nosso Caius vai virar o Rei Arthur na série Camelot… Agora vejam o trecho de uma entrevista sobre o que o produtor do seriado e seu famoso colega de elenco, Joseph Fiennes (de Shakespeare Apaixonado e pela série Flash Forward) têm a dizer sobre ele e seu novo papel:


Jamie Campbell Bower irá estrelar como o Rei Arthur na próxima série da STARZ, em Camelot, que, obviamente, gira em torno da lenda do Rei Artur. O ator Joseph Fiennes (quem vai ser Merlin na série) e o escritor/produtor executivo Chris Chibnall conversaram com o Collider e nos contaram alguns detalhes da série, bem como da escalação do elenco (que, naturalmente, inclui Jamie).


Sobre alto calibre de talento dentro do elenco:


Chibnall: Essa é realmente alegria muito grande essa série. Temos Eva Green fazendo sua primeira série de televisão. Temos um maravilhoso Arthur com Jamie Campbell Bower, que é um ator realmente ótimo. Temos Tamsin Egerton como Guinevere. Temos alguns astros convidados por vir. Temos Fitz Regan, Sinéad Cusack e Sebastian Koch, de “A Vida dos Outros” (“The Lives of Others”). Quando se trata disso, este é um show com um elenco incrível, e meu trabalho é manter a sua sustentação e deixá-los fazer coisas ótimas. O calibre da atuação nesse show é algo que eu estou realmente orgulhoso e devemos tentar levar tanto crédito quanto possível, apesar disso ser com os atores.



Sobre a relação entre Arthur (Bower) e Merlin (Fiennes):





Fiennes: Estamos os estamos trazendo muito jovens. O relacionamento deles é realmente a partir de quando ele nasceu, e leva o menino Merlin da Rainha, naquela época, que é casada com Uther. Ele instala o bebê com um homem chamado Sir Ector, e Sir Ector o educa de uma forma maravilhosa e o cria sem a sede de sangue do rei guerreiro que é seu pai. É aí que começa o relacionamento deles. E então, quando ele é um jovem homem, Uther é envenenado e que neste momento em que Merlin o traz de volta. Merlin tinha isso praticamente desenhado. Há um trato entre Merlin e Uther, que ele poderia ter o filho quando ele fosse maior de idade, e isso é o que o coloca no poder. O relacionamento deles tem muitas indas e vindas diferentes. Ele é um tutor, uma figura paterna e um mestre brutal. Ele tem que dar a este menino todas as ferramentas para ser rei em um mundo cruel, e ele tem que fazer isso em um espaço muito curto de tempo, então há um monte de crueldade para se ser gentil. Eu também acho que há um grande amor e respeito por aquilo que este menino vai passar. Ele sacrifica muito a tomar esta posição de rei, e há um grande testemunho do sacrifício de Merlin. Um relacionamento muito especial surge por causa disso.



via team-twilight


Antiga Foto De Nikki Reed, Kristen Stewart e Anna Kendrick Juntas


Hey Galerinha, aqui vai uma foto antiga da Nikki Reed, Kristen Stewart e Anna Kendrick, essa foto foi tirada enquanto a Kristen fazia um ensaio fotográfico.





Fonte: Lasagarobsten Via: Todo Twilight Saga


Robsten brincam de jogos no set?

Pois é isso mesmo! Muitos atores da saga já falaram sobre como eles gostam de passar seu tempo brincando com jogos de tabuleiro, e agora com as filmagens de Breaking Dawn, Robsten tem se divertido bastante no set. Confiram a matéria completa com mais detalhes e um mega elogio do Rob para a Kristen!



Fonte: NDTV
Tradução: Paulie



Pattinson e Stewart jogam jogo de tabuleiro no set de filmagens

O mais recente casal de Hollywood, Robert Pattinson e Kristen Stewart têm se tornados ávidos jogadores de jogos de tabuleiro incluindo xadrez, Monopólio e Scrabble no set do seu novo filme.

Os astros de Twilight promovem “noites de jogos” no set do ultimo filme na série vampiresca, Breaking Dawn, desafiando um ao outro com jogos de tabuleiro, reportou Sun online.

Os pombinhos dentro e for a das tela também convidam os co-astros Taylor Lautner e Ashley Greene para se juntar a eles e vencer o tédio durante os intervalos de filmagens.


“Rob e Kristen têm horas para gastar no set e têm mergulhado fundo nos jogos de tabuleiro. Fica competitivo. Já houve chiliques com Snakes And Ladders,” disse uma fonte.

O entusiasmo de Stewart com os jogos de tabuleiro não são nenhuma surpresa para Robert, que já admitiu que se apaixonou pela estrela porque ela é tão pé-no-chão.



O ator de 24 anos – que estrela como o vampiro Edward Cullen, ao lado de Stewart, que interpreta Bella Swan na franquia – a tem elogiado por ser “uma mulher de verdade”.



“O que eu especialmente gosto nela é que ela é como eu, não deslumbrada pela atenção dos fãs e da imprensa. Ela permanece verdadeira consigo mesma e muito esperta para a sua idade,” disse Pattinson, que nunca confirmou que eles estão namorando.


Ah que bonitinho! *.*



Matérias assim me passam uma impressão de Robsten como um casal maduro e consolidado, os 2 bem tranquilos e com os pés nos chão. Mas o coração nas nuvens!



Uma Thurman fala da reação de sua filha quando conheceu o Rob


A estrela Uma Thurman contracenou com o Rob em Bel Ami e, durante as filmagens, a filha dela pôde conhecê-lo. Leiam parte da entrevista da atriz, em que ela fala sobre a reação de sua filha quando ficou frente a frente com o nosso magavilhoso galã! Ah, um aviso importante: raiva faz mal! Inveja também!


A atuação de Thurman, entretanto, certamente ganhou a curiosidade de sua filha, especialmente quando ela está estrelando ao lado de alguns dos maiores galãs hollywoodianos em ascensão, como Robert Pattinson e Michael Angarano.



“Ela me perguntou: ‘Por que você está atuando em filmes com esses garotos jovens?’ e eu respondi: ‘Querida, pelo menos eu não faço isso na vida real’! Minha filha conheceu Robert [Pattinson] mas ela foi tão blasé com relação a isso,” disse Thurman.



Fonte via RobPattzNews



Tá. Agora onde mesmo que mora essa menina pra eu ir lá dar uns cascudos nela? Como assim a criatura fica blasé ao encontrar o Rob??? GRRRRR Ah se é comigo uma coisa dessas… Deus não dá asa a cobra mesmo!



P.S.: Desde quando o orégano é galã??? hahahahaha



Acode Edinho! A Bella está em Belo Horizonte, prestes a se jogar de um prédio!




Esse é mais um anúncio super criativo do Telecine para anunciar a estreia de Lua Nova na sua grade, a partir do dia 30: o boneco gigante da Bella, prestes a se jogar do alto de um edifício na capital mineira, na tentativa de receber mais uma uma visão de Edward. Muito bem bolado, mas devo dizer que causou desespero no nosso Edinho… =/


A foto e a dica vieram da @gabiscalabrini, valeu


Alex Meraz sobre ‘Amanhecer’: ‘Mais tanquinho, menos roupa’


Alex Meraz disse que em Amanhecer teremos mais tanquinho e menos roupa no wolfpack e é isso que as fãs querem. Hum, será? O que queremos ver do wolfpack é só um monte de músculos malhados? O que me dizem?

O astro da saga Twilight, Alex Meraz promete mais pele e menos peças de roupa em “Amanhecer”, o quarto e último episódio da saga Crepúsculo de Stephenie Meyer.

“Mais tanquinho! Abdómen pintado, mais óleo para fazer o tanquinho parecer melhor!” Meraz disse ao Access Hollywood quando perguntado o que os fãs esperam dele para o próximo filme de vampiros.
“Não mais roupas que o usual, é a mesma coisa.” ele disse sobre o figurino descamisado de seu personagem.
Entre as cenas, Meraz explicou que ele e seus amigos lobos eram capazes de notar a mudança no físico um dos outros
“Nós ainda meio que promovemos o filme juntos, nós vemos o wolfpack progressivamente e é isso o que sempre fazemos ‘Oh seus braços estão ficando maiores, seu peito está ficando maior,’” ele continua. “Nós sempre fazemos isso. É muito másculo, mas divertido.”
Meraz disse ao Access que ele provavelmente vai gravar sua parte no próximo ‘Twilight’ em Vancouver no mês de fevereiro.

“Amanhecer”, dirigido por Bill Condon, será lançado em duas partes com a primeira chegando aos cinemas em 18 de novembro de 2011, e a segunda em 16 de novembro de 2012.



Fonte: msnbc via twilightish

100 Monkeys em Baton Rouge


Graças ao breakingdawnmovie temos algumas fotos de Jackson Rathbone e os 100 Monkeys tiradas por uma fã durante uma apresentação da banda no último dia 23 no Music Treasure Chest, em Baton Rouge – LA.

A fã relatou que “os rapazes são todos uns amores e realmente tocaram para a minha filha e para outra garotinha (levantando as sobrancelhas, piscando e sorrindo para as crianças) nós estavamos a menos de dois metros deles.”



Que fofos esses macaquinhos, hein? :B


Kristen Stewart sente que melhora a cada filme


A atriz Kristen Stewart sente que está melhorando a cada filme que faz.
A estrela de Twilight acha difícil dizer se ela progrediu como atriz, mas seu papel no novo filme ‘Welcome to the Rileys’ parece tê-la ajudado a crescer como intérprete.
Quando perguntada pela MTV sobre como ela vê seu trabalho atualmente comparado com performances anteriores, ela ficou em dúvida de como responder.
Ela disse: “Eu não sei, cara. Eu realmente não sei.”



Mas Kristen acabou por responder, dizendo que apesar de ela ter se desligado de algumas coisas, ela ainda sente que melhorou como atriz desde que estrelou o novo filme como uma adolescente fugitiva que se torna uma stripper.



Stewart disse: “Eu poderia sentar aqui e lembrar algumas coisinhas que eu desejaria não fazer, coisinhas que me matam, coisas que talvez outras pessoas não vejam mas que são muito aparentes para mim.



Se eu trouxesse esses meus maneirismos para o personagem, nós compartilhariamos alguns poucos aspectos de personalidade, eu acho que talvez seja por isso que eu fui contratada – foi um exagero, porque obviamente eu não vivo nada do que o personagem vive, mas é sempre muito difícil dizer o quanto você progrediu como ator… eu sinto como se melhorasse a cada filme.”



fonte: monsters&critics via twilightish

James Gandolfini fala sobre Kristen, WTTR e Twilight


Com toda a imprensa falando de Welcome to the Rileys, James Tony Soprano Gandolfini andou dando algumas entrevistas e falou sobre a Kiki e também sobre Twilight!!!! Vejam só o trecho em que a são citados:


Então, você é um grande fã de “Twilight”?
Na verdade, eu nunca vi.

Você disse isso à Kristen?
Bem, ela não perguntou. Eu não acho que ela assistiu muito “Família Soprano”.
Você se preocupa em fazer sempre o mesmo tipo de papel? Neste papel você é quase que surpreendentemente suave.



Eu leio um monte de coisas diferentes. A maioria não é um monte de coisas mais com tiroteio e assassinatos e mortes e sangue. Estou ficando um pouco mais velho, você sabe. As perseguições e os saltos e os assassinatos, já passaram um pouco para mim.



Então foi apenas o script ser não-violento que atraiu você para este filme?



Descobri que a Kristen ia fazê-lo. Eu a vi em “Into the Wild”. Algumas pessoas meio que saltam da tela, porque elas são – na verdade, não tinha nada a ver com a beleza dela. Ela é linda, mas sua inteligência parecia saltar da tela. Eu pensei, essa é uma menina inteligente. E Jake Scott, eu conheço o tio dele – Tony [Scott] realmente me deu o meu primeiro grande filme ["True Romance"]. Era diferente de qualquer coisa eu tinha interpretado antes, e eu achei o roteiro tinha um pouco de humor nele. Eu ainda não vi o filme, então eu não sei o quanto o humor mantivemos, mas eu achei que era bom e interessante e tinha um ponto muito bom.



Fonte:NYTimes via Team_Kbitch





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails