Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Kellan.Kristen,Robert,e muito mais.


Mais Informações Sobre O Filme de ‘The Host’

The Host, de Stephenie Meyer está atualmente em pré-produção, e as filmagens marcadas para começarem no início de 2011. Em Setembro de 2009, os produtores Nick Wechsler, Steve Schwartz, e Paula Mae Schwartz usaram finanças independentes para adquirir os direitos de adaptar The Host para um filmeA adaptação cinematográfica de The Host, outro livro de Stephenie Meyer, vai começar a ser filmada no ano que vem, e o diretor já foi escolhido. Na notinha abaixo, vocês encontram mais informações sobre esse projeto, e quem a tia Steph acha que poderia fazer parte do elenco. Confiram:

The Host ficou em primeiro lugar na lista de Best Sellers do New York Times, e permaneceu na lista por 26 semanas, e também passou 36 semanas na lista de best sellers do Los Angeles Times. Esse filme é esperado como sendo o primeiro de uma trilogia. As sequências serão intituladas The Soul e The Seeker.Stephenie Meyer disse que ela escolhe atores para os papéis na sua cabeça quando está escrevendo. Ela decidiu isso com Twilight, ela sentia que os atores precisavam ser artistas com futuro que ainda não tinham sido reconhecidos. Com The Host, ela acha que os protagonistas deveriam ser talentos da lista A. Ela indica Robert Redford, Ben e Casey Affleck, e Matt Damon como atores que ela gostaria de ver estrelando o filme.O produtor Nick Wechsler disse que “eles queriam que Stephenie Meyer estivesse envolvida na adaptação e ter a aprovação dela, e que ela fosse parte das decisões criativas. Os filmes de Twilight provaram que Meyer sabe mais sobre o que da certo do que a maioria das pessoas.”Andrew Niccol foi contratado para dirigir The Host. Niccol veio primeiro por consideração, depois que Wechsler e os Schwartzes perguntaram a Meyer quais eram seus filmes de ficção científica preferidos. Gattaca e The Truman Show estavam no seu top 5. Niccol escreveu e dirigiu Gattaca, e escreveu o roteiro para The Truman Show, dirigido por Peter Weir, pelo qual ele ganhou uma indicação ao Oscar em 1999.Informações sobre as audições e as chamadas de casting para The Host serão postadas nesse blog.Creditos: Foforks



Idiotas queimam livros da saga Crepúsculo

Olha, além de ser falta do que fazer, o que essas pessoas tem na cabeça para queimar livros? Ainda mais livros da saga crepúsculo, so mesmo sendo um bando de idiotas, e só para aparecerem na impremsa. Olha, sem noção nenhuma. O tropa de trubis...

Manifestantes do grupo “Sanguessugas Contra Crepúsculo” em Portland, Oregon queimaram os livros de Crepúsculo julgando que eles não são realistas

Baron Von Goolo, disse sobre o evento; “Nós estamos tomando uma posição contra os estereótipos raciais de Stephanie Meyers e seus livros Twilight horrivelmente escrito. Nós vampiros somos supostos monstros encharcado de sangue da meia-noite.”

Gente, teste de Q1 deles = 0... E temos 3 coissas para acabar com a idiotisse deles...

1- Hum... Alguem pode dizer a eles que vampiros realmente não existem...

2- Vampiros não existem, e ela tem todo o favor de escrever o que quiser... HELLO suburbanos burros ( suburbanos, são aquelas pessoas que não sabem o que é crepúsculo, e so critica)

3 - Se eles não gostam da saga, ninguem esta pedindo para eles gostarem... Hello, não precissa queimar, so não liga... ignora... Somos mais bilhões de fãns, ninguem precissam desses ai... precissam:! Eu me pergunto o quanto eles pagaram pelos livros antes de queimá-los…

Via: Twilight Brasil


Bryce Dallas Howard: “Meu filho não será uma criança ‘perdida’ de Hollywood”

Quando Bryce Dallas Howard nasceu em 1981, seu pai, Ron Howard, estava terminando de interpretar um dos mais famosos personagens da televisão, Richie Cunningham em “Happy Days”. E mesmo assim você não via o nome de Howard nas revistas de fofocas. Apesar da atriz de 29 anos e estrela do novo filme de Matt Damon, “Hereafter”, diz que as crianças das celebridades “quase sempre são perdidas”, enquanto cria seu filho Theo, de 3 anos de acordo com as lições valiosas que seus pais lhe ensinaram.

A atriz tenta criar seu filho de 3 anos, assim como seu pai Ron Howard a criou

“Eu tive um grande exemplo que foi me dado por meus pais e por meus avós também.”, disse Howard. “Como criar crianças ao redor do meio dos negócios… como conseguir colocar neles valores importantes para criar a normalidade e ajudar a pessoa a se tornar o que deve ser”.

Sabendo que o show business “algumas vezes luta contra esses tipos de valores”, Howard espera seguir os passos de seus pais, apesar de fazer algumas mudanças. “Quando eu tinha 5 anos meus pais se mudaram para Connecticut. Eu tenho tantos amigos que moram em Los Angeles, que seria triste mudar para longe deles”, explica ela. “Então não sei se seria capaz de fazer isso, mas eu sigo o modelo de como eles nos criaram”

Fonte: ivillage


Alexandre Desplat é Nomeado Compositor do Ano por Lua Nova

Alexandre Desplat, compositor de Lua Nova, foi nomeado o compositor do ano pelo World Soundtrack Awards, que aconteceu na Bélgica, confiram a matéria:

Bruxelas – Alexandre Desplat teve honras no topo da World Soundtrack Awards pelo segundo ano consecutivo.

Ele foi nomeado o ‘compositor de filme do ano’ na noite de sábado por seu trabalho em “Fantastic Mr. Fox”, “Lua Nova”, “Julie & Julia” e “The Ghost Writer”.

“Mr Fox” também teve o assentimento pela melhor partitura, repetindo os dois últimos anos de Desplat com “O Curioso Caso de Benjamin Button”.

Créditos para a melhor canção original foi para “The Weary Kind” de “Craze Heart”, com musicas e letra por Ryan Bingham e T Bone Burnett.

O compositor polonês Abel Korzeniowski foi nomeado a descoberta do ano pelo seu trabalho em “A Single Man”, que também ganhou o premio de escolha pública.

John Barry recebeu o lifetime achievement award do World Soundtrack.

Agora em sua 10ª Edição, a premiação encerrou o Festival de Filme de Ghent, na Belgica.

Creditos: www.foforks.com.br





Peter Facinelli atrai uma multidão para o Utica Fright Night
Quando Sharon Schaffer descobriu os livros de “Crepúsculo”, ela não parou de ler durante três semanas.

“Não lavei louça, nem roupas, nada”, disse Schaffer do New York Mills

Então quando ela e sua amiga Nicole Cocomazzi de Utica ficaram sabendo que o ator Peter Facinelli – ou mais conhecido como Carlisle Cullen nos filmes – estava vindo para o local no Sabado, ela fez questão de ser uma das primeiras na fila para conhecê-lo.

“É uma versão moderna de Romeu e Julieta”, disse Schaffer sobre a historia.

Schaffer e Cocomazzi foram duas dos adultos animados que esperavam ansiosamente junto com varias adolescentes e jovens entre seus 20 e poucos anos, para sua chance de conhecer o astro no City Hall sábado a noite.

Sua aparição – junto com a gritaria dos fãs – marcaram o final das Friday Nights em Hanna Park, um festival de Dia das Bruxas patrocinado pela radio 92.7 WXUR.

Facinelli, que é casado com a atriz Jennie Garth, é mais conhecido por seu papel na adaptação para os cinemas dos livros de Stephenie Meyer. Ele também interpreta o Dr. Fitch Cooper em “Nurse Jackie,” uma série de humor negro exibida pelo canal Showtime.

Foi a primeira vez que Facinelli foi a Utica, e seria uma passagem rápida, disse ele. Ele voou no sábado a noite para sua aparição e pretendia sair no dia seguinte de manhã.

Apesar de seu tempo ter sido curto em Utica, ele ofereceu uma idéia para um slogan

“Como está Utica?”, brincou ele. “Vocês deveriam colocar isso em camisetas”.

Facinelli disse que seus planos para o Dia das Bruxas são decorar sua casa com luzes laranja, ajudar suas três filhas se fantasiarem com sua fantasia única – um zumbi de Justin Beiber.

Até o organizador do Bill Keeler, gerente geral da Keeler Productions e apresentador do “The Keeler Show” na radio 92.7 FM, disse que ficou feliz por ter trazido um grande nome para Utica.

“Acho que devemos dar grandes chutes. Eu quero poder dizer ‘Eu não tenho que viajar para outro lugar para fazer grandes coisas’”, disse Keeler.

Apesar de o publico ter sido pequeno na sexta feira, Keller disse que sábado uma multidão de mais de 3.000 pessoas apareceram. O evento de sábado também contava com um show da banda Dashboard Nixon e passeios de terror pela cidade.

E Facinelli não foi o único relacionado a “Crepúsculo” no evento.

Kimbra Hickey, é uma pessoa menos conhecida no fenômeno, mas também estava no evento. Hickey foi a modelo de mãos usada na capa to primeiro livro de Stephenie Meyer.

Capas de Robert e Kristen em diferentes revistas

Vejam capas de Robet e Kiki:





Fonte

Via: Twilight Team


Foto de Booboo com Oliver Phelps

Booboo atualizou seu twitter e postou uma foto sua com o ator Oliver Phelps.



Via: Foforks

Taylor, O Caçador de Vampiros?

Finalmente, parece que teremos um quarto filme da saga Blade. O único problema é que o personagem principal, o matador de vampiros, tão brilhantemente interpretado por Wesley Snipes, estará indisponível por cerca de três anos. Você sabe, com a coisa da prisão e tudo mais. Então! Considerando que a dizem que a caça para um substituto começo, o Movieline oferece cinco atores que pagam seus impostos, que estão mais do que disponíveis para esse desafio — e que ficam muito bem nas sombras.Que seu personagem em Crepúsculo é um verdadeiro caçador de vampiros, mas segundo o Movieline, ele se encaixaria bem com essa função em uma outra série. Desde que Wesley Snipes foi preso por não pagar impostos, eles precisam de um novo protagonista para o quarto filme da saga Blade, o Caçador de Vampiros. E confiram porque eles acham que ele daria certo no papel, e quem são os outros que também teriam chance de se dar bem interpretando Blade:

Angelina Jolie

Taylor Lautner: O próprio Lautner já tem o corpo e o charme estóico que o papel requer, e um público formado de adolescentes gritando. Ainda melhor, o cara já odeia vampiros! Pegue Selena Gomez e um daqueles garotos Jonas como um de seus parceiros, e nós estamos prontos para ir.

Zack Galifianakis

Jon Hamm

Liam Neeson

Fonte: Movieline


Erik Odom elogia Anna Kendrick no Twitter

Erik Odom, nosso Peter, já se mostrou muito adepto da rede, twittando sempre que pode. Ontem dia 24 ele deixou escapar um elogio a sua futura colega de trabalho, Anna Kendrick.



Zapeando através dos canais e Crepúsculo está no Showtime 2… tenho que dizer, Anna Kendrick é muito linda, a garota mais bonita de todos os tempos

Segue agente ai no twitter @newsthetwilight, também assisti crepúsculo ontem no Showtime 2, pensei que era o unico que tinha uma Tv que presta. E não percam Lua Nova dia 31, vale a pena ver eles falando em inglês, a voz da kristen.... kkkk e do taylor...

Fonte: Twitter do Erik

Via: Foforks

Kellan Fala Sobre Breaking Dawn, Novos Projetos E Caridade

Nessa entrevista para a Emulticine ele fala sobre o Emmett em Breaking Dawn, sobre seu novo filme de mitologia grega, Inmortal, e sobre seu novo projeto de caridade. Acompanhem:

Emulticine.com: Como você definiria seu personagem, Emmett?

Kellan Lutz: O irmão mais velho está para proteger sua família, e junto com sua força sobre-humana, valoriza a sabedoria que é invencível e encara as coisas com um sorriso, porque quando você não tem medo de nada, você pode aproveitar mais.

EM: O que você pode falar sobre seu personagem nessas partes da Saga, Breaking Dawn?

KL: As características de Emmett serão mais relevantes, como acontece no livro, e abre uma pequena porta que nos permitirá ver como Emmett é.

EM: Como você lida como ator para interpretar o mesmo personagem com quatro diretores diferentes?

KL: Você sabe, para mim eu amo. Como atores estamos expandindo esses personagens que interpretamos e é uma criação contínua, então quando isso vai para uma cabeça novamente, ele vai adicionando e adicionando elementos, até nós conhecermos o personagem perfeitamente.

EM: E quanto ao último diretor da Saga que você começa a filmar, Bill Condon, você sabe alguma coisa sobre ele?

KL: Eu amo o trabalho dele, eu tenho visto todos os seus filmes e eu realmente estou ansioso para conhecê-lo e ao ótimo time que trabalha com ele, eu realmente estou ansioso para trabalhar com ele.

EM: Você começou como ator de televisão, e então você foi para os filmes. Qual a diferença entre esses dois?

KL: Sim, a verdade é que as diferenças são enormes, televisão é muito rápido, os filmes não tem tempo, um filme pode levar um ano, e às vezes nem ser lançado. Eu filmei filmes que, de fato, nem sequer foram lançados ainda. Pessoalmente, eu amo o meio cinematográfico, o dá a oportunidade de fazer vários papéis, continuamente transformando, mas TV é legal, eu amo trabalhar com a HBO, a qual tem quebrado novas paredes na TV.

EM: Depois de filmar “Breaking Dawn” e do fim da Saga Crepúsculo, você vai sentir falta da Saga ou sentir algum alívio?

KL: Oh, completamente sentir falta, porque esse foi um tempo muito influente na minha vida, tem sido tamanha bênção que eu acho que eu ainda vou levar anos para perceber que eu tenho sido parte disso. Eu amo isso, abriu tantas portas que me permitiram continuar a escolher outros ótimos projetos…

EM: Vamos mudar de assunto. O que você pode nos falar sobre seu projeto de caridade, “St Bernard Project”?

KL: Sim, um projeto que tenta reconstruir casas danificadas pelo furacão Katrina na Louisiana, e é uma incrível organização que criamos e melhora as vidas dessa comunidade, e você pode trabalhar para ajudar as muitas famílias que ainda precisam, e ajudar mais de centenas de casas a serem reconstruídas com famílias que precisam de ajuda e assistência. Você pode doar seu dinheiro, seu tempo, ouvir, tudo lá é bem vindo.

EM: Você acha que pessoas famosas como você deveriam contribuir para essas causas de caridade?

KL: Bem, eu encorajo qualquer pessoa a fazer isso, isso é que a humanidade não vira as costas para a devastação, ativamente tentando ajudar, é uma grande coisa estar no centro das atenções, de ter a boa sorte de participar de “Crepúsculo”, é ter mais influência em sua voz e alcançar mais pessoas. Por exemplo, utilizar o twitter para educar pessoas e criar cautela com crueldade com animais. Eu estou em uma posição onde as pessoas podem me ouvir, e realmente encorajar os atores, e até do mundo todo a dar uma mão e oferecer o máximo de assistência possível.

EM: O que você pode nos dizer sobre seu novo filme “Inmmortals”?

KL: Sim, eu estou muito orgulhoso desse filme. Tem sido um sonho trabalhar com o diretor, Tarsem. Ele é um diretor muito visual e visionário, alguém que já dirigiu filmes como “The Cell” ou “The Fall”. É muito bom trabalhar com a mitologia grega, que eu amo, e para compreender a um Deus que eu gosto, como Poseidon. E com um grande elenco, Mickey Rourke, Henry Cavill, Lucas Evans e Stephen Dorff, John Hurt. É um negócio realmente épico, é um dos meus projetos favoritos a partir do qual eu participei, e estou realmente ansioso para a estréia.

EM: Você disse que ama mitologia grega, e desde que a nova versão de “Fúria de Titãs” está bem presente. Porque você acha que essa tendência surgiu em Hollywood?

KL: Eu acho que tem um pouco a ver com os vampiros. Veja “Crepúsculo” abriu a porta e, agora, “True Blood” e “The Vampire Diaries” e outros grandes filmes e séries que segui-los. A história se repete, e agora eles são histórias épicas e mitológicas. Quem sabe o que virá a seguir? Aliens, anjos e demônios? Tudo é um ciclo, e é realmente interessante ver como a indústria se reinventa a cada vez em vários gêneros.

EM: E agora parece que você está se acostumando a brincar de imortal… Queria viver para sempre se pudesse?

KL: Não, na vida real. Eu acho que o prazer da vida é saber que pode ser rescindido a qualquer tempo e, portanto, você deve aproveitar para ir e fazer as coisas acontecerem, não esperando que elas aconteçam. Eu seria um vampiro, mas não viveria para sempre. Eu gostaria de ver diferentes épocas e ganhar mais conhecimento, mas acho que a beleza do ser humano é que existe um final.

Creditos: Foforks

Kristen Stewart fala que o roteiro de ‘Amanhecer’ é realmente bom

Está começando o final da “Saga Crepúsculo”. Ok, nós talvez estamos um pouco adiantados em discutir isso mais de um ano antes da estréia no cinema de ‘Amanhecer: Parte 1’, mas com a produção e gravação começando em Novembro, é difícil não ficar um pouco ansioso. Quando fomos apanhados conversando com a atriz principal Kristen Stewart enquanto estava promovendo seu filme “Welcome to the Rileys”, ela dividiu o mesmo sentimento.


“É estranho porque (voltando às gravações) sinto o mesmo, ainda é diferente porque nós todos sabemos que irá acabar” Kristen falou. “Ainda não acabou, de qualquer jeito. Nós temos o maior trabalho que já tivemos que fazer até então.”

Outro aspecto é que as penas definitivamente estão inclusas na “Parte 1”, Kristen não deu muitos detalhes embora – até mesmo ela, Robert Pattinson e Taylor Lautner tem feito uma completa leitura do roteiro nesse primeiro momento.

“Para ser honesta, nunca me surpreendo muito, só porque eu já sei isto” Kristen falou. “Você o lê até que chega à última página apenas esperando que não o deixe decepcionada, então, ‘Ok, sim, sim, sim, isto é o que eu penso também, mm humm, isto é o que esperava. ‘É realmente bom. É como, eu não sei, é muito sólido.”

Com a leitura feita do roteiro, Kristen está aliviada, sabendo o que esperar dos próximos meses. “Basicamente nós sabemos exatamente como o livro será representado agora. Nós sabemos todas as linhas, todas as cenas que serão arrancadas,” ela disse. “É sempre assustador quando você não sabe que parte eles acham ser importante, porque algumas vezes você tem uma idéia diferente.”

Com tanta aprovação estamos mais animados para Novembro de 2011!

Que partes do livro você acha que Melissa cortou? Você se sente aliviada em saber que Kristen gostou do roteiro?

Fonte: MTV

Via: Twilight Team


Erik Odom está feliz em mostrar suas presas no próximo filme de “Crepúsculo

Há poucos dias, a Escola Maury graduou Erik Odom, que trabalhava em distribuidora de alimentos gourmet chamada Yummy, em Hollywood Hills, para pagar suas despesas. Nos dias bons ganhava uma gorjeta de US$ 50,00.
Agora, Odom, 24 anos, é um dos mais novos membros do elenco dos grandes e populares filmes de “Crepúsculo”. O ex-cidadão de Norfolk aterrissou no papel do vampiro nômade Peter em “Amanhecer”, a segunda parte do projeto que irá completar a adaptação para as telas do romance de vampiros que virou best-seller.

Odom reagiu com surpresa, lágrimas e euforia quando soube que tinha conseguido o papel. A notícia veio de um amigo, que tinha ouvido do diretor de elenco.

O amigo disse para Odom enquanto estava fingindo reparar uma câmera de vídeo. A câmera, no entanto, estava funcionando normalmente – e estava gravando o momento.

Odom se formou em Maury no ano de 2004 e foi capitão do time de cross-country. Ele passou quatro anos na Virginia Tech, onde obteve a Licenciatura em Educação Física e Nutrição.

Trabalhou por um tempo como personal trainer na Academia de Karatê Norfolk, onde seu pai, William Odom, um veterano com 25 anos de serviço militar, é o diretor.

Seu pai disse que encorajou seu filho a se mudar para Los Angeles para prosseguir na carreira de ator. Uma vez lá, Odom obteve retornos das chamadas para os comerciais, mas nada de emprego regular.

“Comecei a perguntar para ele se estava tendo retorno das ligações, ele estava no jogada,” disse o pai. “Talvez não no time ainda, mas no jogo.”

“Amanhecer” coloca Eric Odom diretamente atuando no jogo.

O filme, adaptado do romance de Stephenie Meyer, será dirigido por Bill Condon e será estrelado por Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.

O primeiro filme das duas partes finais é esperado para ser lançado em 18 de novembro de 2011. O segundo será lançado um ano depois.

O personagem de Odom, Peter, lembra uma figura misteriosa que provavelmente, segundo o pai do ator, não aparece até o último filme. A Summit Entertainment não revela muito sobre a trama.

No livro, o vampiro Peter é um velho amigo de Jasper, membro da família Cullen, que são figuras centrais na série.

Odom ganhou o papel em uma audição aberta. Ele encontrou-se na quinta-feira com um possível agente, um dos muitos que têm aparecido nos últimos dias.

“De repente, ele está recebendo ofertas de todos os lugares”, disse o pai. “Considerando que, não havia nada há algumas semanas atrás”.

Creditos: Twilight Team


Robert Pattinson e Kristen Stewart querem atingir um nível “Johnny Depp de fama”

Robert Pattinson e Kristen Stewart, da série Crepúsculo, já conseguiram conquistar os holofotes e os corações do público adolescente, mas parece que ainda não é o suficiente. De acordo com o site Contactmusic, fontes próximas aos atores afirmaram que o objetivo da dupla é “alcançar o mesmo nível de fama de gente como Johnny Depp”.

“Eles querem atingir esse patamar de fama de atores como Johnny Depp porque é uma posição mais confortável, que permite que você possa escolher os filmes nos quais quer trabalhar e também ter um tempo para fazer o que você quiser. Eles querem um pouco de paz”, garantiu a fonte ao site, completando que os dois atores têm consciência dos perigos da superexposição.

“Eles acham que seria bom desaparecer um pouco de cena para evitar que suas imagens fiquem saturadas”, garantiu.

Embora sem nenhuma confirmação oficial, os rumores de um relacionamento entre o casal de Crepúsculo ficam cada vez mais fortes – fontes próximas aos atores afirmam inclusive que já está sendo planejada uma pequena cerimônia que irá simbolizar o comprometimento do casal. Será?

Creditos: Twilight Team

Ashley no show de Joe Jonas no mexico








Via: Twilight Team

Alex Meraz diz que gravou cenas de sexo para seu novo filme

Alex Meraz disse em seu twitter que acaba de perder sua “virgindade cinematográfica”.



Acabo de perder minha virgindade com minha primeira cena de sexo em um filme… Obrigado Deus! O ‘Never Back Down 2′ tem me dado muitas estreias.





Fonte: Twilight Team


5 razões para escolher os lobos

O site da PopSugar postou um vídeo com 5 razões para você escolher os lobos ao invés dos vampiros.

Fonte: Twilight Team



Como A Vida De Erik Odom Mudou De Repente…

 

Há alguns dias, o graduado pela Maury Hight, Erik Odom estava entregando pratos para um lugar chamado Yummy, em Hollywood Hills. Um bom dia incluia gorgeta de 50 dólares.Erik Odom, o ator escolhido para interpretar Peter em Amanhecer, parece estar muito animado com a nova fase de sua carreira. O pai do rapaz, que o apoiou e incentivou a persistir na carreira, falou sobre como a vida do filho mudou de repente, depois que ele conseguiu o papel. Confiram:Agora, Odom, de 24 anos, é um dos mais novos membros do elenco dos mundialmente populares filmes de Crepúsculo. O ex residente de Norfolk pegou o papel do vampiro nômade Peter, em Amanhecer, o filme de duas partes que vai completar a adaptação para as telonas dos romances best-sellings de vampiros.Odom reagiu com surpresa, lágrimas e alegria, quando descobriu que pegou o papel. A novidade veio através de um amigo, que escutou isso do diretor de casting.

O amigo contou a Odom enquanto fingia consertar uma câmera de video. A câmera, entretanto, estava funcionando muito bem — e estava gravando o momento.

Odom se graduou na Maury em 2004 e foi capitão do tipo de cross-country. Ele passou quatro anos em Virginia Tech, onde ele ganhou um diploma em ciência do exercício e nutrição.

Ele trabalhou por um tempo como personal trainer na Norfolk Karate Academy, onde seu pai, William Odom, um vetenano militar a 25 anos, é diretor.

Seu pai disse que ele encorajou seu filho a se mudar para Los Angeles e tentar a carreira de atuação. Uma vez lá, Odem recebeu retornos de ligações para comerciais, mas nada de trabalhos regulares.

“Eu continuei dizendo à ele de que se ele estava recebendo retornos, ele estava no jogo,” disse seu pai. “Talvez ainda não no time, mas já no jogo.”

Amanhecer coloca Erik Odom direto no jogo da atuação.

O filme, adaptado do romance de Stephenie Meyer, vai ser dirigido por Bill Condon e vai estrelar Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.

O primeiro filme do final de duas partes é esparado para estrear em 18 de Novembro de 2011. O segundo vai estrear um ano depois.

O personagem de Odom, Peter, é uma figura misteriosa que pode, de acordo com o pai do ator, não aparecer até o último filme. A Summit Entertainment não está revelando muito sobre o filme.

No livro, o vampiro Peter é um velho amigo de Jasper, que é parte da família Cullen, que são as figuras centrais da série.

Odom ganhou o papel em uma audição aberta. Ele se encontrou Quinta-Feira com um agente potencial, um dos muitos que apareceram nos últimos dias.

“De repente, ele está recebendo ofertas de todos os lados,” disse seu pai. “Enquanto que, não havia nada há algumas semanas.”

Fonte: Hamptonroads via Twifans

Creditos: Foforks

Ashley e Joe jogando sinuca em Baton Rouge




Pelo jeito Joshley é daqueles casais de namorados que não se desgrudam nem com macumba que não perdem a chance de estarem juntinhos. Vejam só essas duas fotos da Ash e do Joe jogando sinuca em Baton Rouge na semana passada, e com eles estavam o Kellan também.


Twilight no Vestibular da PUC-PR


Agora que tá chegando o final do ano tem toda aquela pressão pra quem faz vestibular. muita gente com certeza ficou feliz da




Billy Burke posta sobre Breaking Dawn no twitter



Ontem ( dia 26 ) mais cedo o Billy Burke postou em seu twitter uma pequena informação sobre as filmagens de Breaking Dawn:





Pensando em fazer uma pontinha num dos filmes?! - É claro...
 
 


Alan Baltes, colunista do Examiner.com, não te encoraja muito, rs. Ele é envolvido com a indústria cinematográfica há 20 anos e nesse artigo abaixo dá umas dicas (não muito animadoras) sobre a vontade que alguns têm de fazer parte de um dos filmes da Saga. Confiram:

Filme ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer’ cotado para ter a participação de atores coadjuvantes bastante cobiçados

Amanhecer está pronto para começar a ser gravado em Baton Rouge e Vancouver. O elenco extra para o filme será contratado durante as gravações nas áreas onde as filmagens estiverem ocorrendo. Haverá também algumas pequenas filmagens no Brasil… No entanto, não se sabe se haverá a necessidade de acrescentar algum personagem às cenas filmadas lá.

Os diretores responsáveis pela seleção de elenco extra dos dois últimos filmes da Saga Crepúsculo foram inundados com telefonemas, e-mails e visitas de pessoas do mundo inteiro. Parece que a grande maioria dos fãs não tem nenhum entendimento sobre a diferença no processo de seleção de elenco entre figurantes e coadjuvantes.

Com exceção de um tipo muito raro de filme que seja gravado em um local remoto, o transporte para o local das filmagens não é fornecido aos figurantes, muito menos alojamentos. Embora a lógica seja a de que muitos fãs fariam o papel de figurante de graça, pagando do próprio bolso o transporte para os locais de filmagem, não é economicamente razoável fazer isso. A taxa de remuneração mínima de atores extras não-sindicalizados é de aproximadamente 64 dólares por 8 horas de trabalho, nesse preço incluída a necessidade de gravações extras. Esse preço pode variar de acordo com o estado e o país. A taxa de pagamento dos atores extras para quem é da Associação de Atores Cinematográficos (SAG), na Louisiana, é de 139 dólares por 8 horas de trabalho, incluídas quaisquer horas extras, caso seja preciso.

Além disso, você só pode trabalhar como figurante na região onde você mora. Se houver algum filme em que você quer fazer parte, e ele está sendo gravado do outro lado do mundo, você terá que se mudar para lá por conta própria ou ter um lugar para ficar por algumas semanas – e mesmo assim não há garantia alguma de que você vá ser selecionado. Inclusive, vivendo no exterior, você precisa ter habilitação para trabalhar legalmente no país onde o filme está sendo gravado. A empresa que faz a produção do filme definitivamente não irá contratá-lo sem um visto de trabalho válido ou comprovante de cidadania.

Muitos figurantes que participaram dos filmes de Crepúsculo saíram dessa experiência decepcionados, pois o trabalho envolve longas horas de espera e ficar plantado no local de gravação, independentemente das condições climáticas. Figurantes não podem estar em contato com o elenco e os produtores. Autógrafos e fotografias são proibidos, incluindo fotos de celulares. As chances de realmente conhecer e conversar com uma das estrelas do filme é mínima.

-

Então isso quer dizer que se resolverem colocar personagens extras nas cenas do Brasil, serão contratados atores brasileiros? \o/ morri*

Fonte: Foforks






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails