Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

FANFIC _ Mensagem Para Você -one-shot


Clica na foto pra ler o fanfic

Mensagem Para Você -one-shot

escrita por Winstend 


Se não funcionar clicando na foto clica : AQUI!

Sinopse:

 “Tudo na vida é transitório. Me arrependi de não ir atrás do que eu queria, mas no fim das contas, eu consegui. E não há nada mais satisfatório do que conseguir!”



B.C


“Construir um futuro era tudo pra mim. Eu acabei fazendo isso, mas descobri que não era o meu tudo realmente. Fui atrás da minha real felicidade e sorrio todo dia por esse feito!”


E.C


Classificação: +13


Categorias: Saga Crepúsculo


Gêneros: Drama, Romance


Desafios:


Séries: Nenhuma
Capítulos: 1 (1433 palavras)
Terminada: Sim

Publicada: 11/01/2011
Atualizada: 11/01/2011

Notas da História:

Os personagens não me pertencem.

O enredo é totalmente original e de minha autoria.
1. Capítulo Único


1,433 palavras - 4 review(s)


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails