Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Fanfic _ Maior de 16 Anos " This Way Is Bad For Me "

Olá pessoal todos sabem que nós que fazemos o BSFC amamos Fanfic e pesquizando na internet achamos varios deles e tem alguns que chama a tenção, é o caso deste eu particulamente adorei ele e por isso trago pra vocês ele é de apenas um capitulo, estamos trabalhando pra publicar mais Fanfic, e deixamos a deixa quem quizer publicalo aqui é so mandar via email pra gente com todos os dados necessario pra gente da os creditos , este fanfic que estamos divulgando ele foi estraido do Site Nyarh, quer conhece-ló clique AQUI!

PRA LER A HISTORIA CLICA NA IMAGEM
Idade + de 16 Anos, Boa leitura!!!




Se não consegui clicando na foto tente AQUI!

This Way Is Bad For Me
 escrita por bells_sl  


Sinopse:

Ele tinha pouco tempo para pensar sobre as coisas. E tinha que tomar a melhor decisão para ele.
Classificação:   +16 anos

Categorias:   Saga Crepúsculo

Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Jacob Black

Gêneros: Drama, Universo Alternativo

Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo ,Heterosexualidade

Desafios:

Séries: Nenhuma

Capítulos: 1° (1640 palavras)

Terminada: Sim

Publicada: 11/01/2011
Atualizada: 11/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails