Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

sábado, 21 de maio de 2011

‘Loosies’ de Peter Facinelli está terminado



A Production Company Verdi Productions Inc anunciou que já terminaram o filme Loosies.
O filme Loosies conta com actores como Peter Facinelli (Crepúsculo, Lua Nova, O Rei Escorpião); Jaimie Alexander (Thor, The Other Side), Michael Madsen (Reservoir Dogs, Kill Bill: Vol. 1, Kill Bill: Vol.2, Infected), Vincent Gallo (Buffalo ‘66, The Brown Bunny, Tetro, Loosies), Joe Pantoliano (Memento, The Matrix, The Fugitive, Loosies), William Forsythe (The Rock, Deuce Bigalow: Male Gigolo, Raising Arizona, Inkubus, Infected), Christy Carlson Romano (Even Stevens, Mirrors 2, Infected), e Sera Verdi (Loosies, Inkubus, Infected).
 A história é sobre um jovem carteirista no metro de Nova Iorque que vive um estilo de vida livre, e que é confrontado por uma mulher com quem teve um caso numa noite. Ela informa-o que está grávida dele e que agora tem de escolher entre continuar com a vida que segue, ou responsabilizar-se pelo que fez. 
Chad A. Verdi, a produtora do filme, disse, “Não nos podia ter corrido melhor com a questão do tempo. O último filme do Jamie – Thor - em que ele faz o papel de Sif, é actualmente o número um da semana, com vendas que superam os 250 milhões a nível mundial.” Disse a Verdi, “O Peter e o Jamie fizeram um desempenho espectacular e o trabalho do director Michael Corrente foi brilhante, o melhor de sempre.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails