Entre em Contato


Nosso Twitter: @bellasfcullen

No msn:
bellaswanefamiliacullen@hotmail

e no chat: group1104395groupsim.com

Deixe seu comentario ele é nossa principal fonte de resposta.

sábado, 21 de maio de 2011

Namorado de Nikki cantará com os 100 Monkeys..........Vota nos MMA 2011!.........Antiga foto de Rob (montagem?)............Dakota a chegar ao aeroporto de LAX...........Dakota num novo projecto chamado “Now Is Good”


Via

Photobucket



"Para todos os que estão em LA. Estarei com os meus amigos 100 Monkeys este sábado no El Rey Theatre! De volta ao meu estado normal - músicas originais."
 

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llg3lxkCsg1qhzyhno1_400.jpg

imagebam.com imagebam.com


imagebam.com imagebam.com

imagebam.com imagebam.com

imagebam.com imagebam.com


Dakota Fanning vai passar o tempo que lhe resta com Jeremy Irvine, segundo o Screen Daily, que noticiou que as duas jovens estrelas vão protagonizar “Now Is Good”, baseado no livro de Jenny Downham com o título “Before I Die”, que relata a história de uma rapariga com uma doença terminal que deseja viver a vida ao máximo antes de morrer.
 Ol PArker vai ser o realizador e Paddy Considine e Olivia Williams vão entrar no filme ao lado dos mais jovens, provavelmente como pais de Dakota e que lutam para impor limites numa adolescente com pouco tempo de vida que deseja experienciar coisas como sexo, drogas e aventura. Irvine vai certamente fazer o papel de rapaz que mora ao lado por quem ela se apaixona, no entanto ainda não foram dados mais detalhes.
Irvine é o famoso escolhido por Steven Spielberg para o antecipado “War House” e vai também fazer de jovem herói – Pip - na história de Charles Dickens que vai ter nova adaptação de Mike Newell “Great Experiences”. Fanning fez uma breve pausa para se concentrar nos estudos mas volta agora cheia de força, assinou recentemente para o filme “Very Good Girls” tendo como opositora Elisabeth Olsen. Ela está actualmente a filmar “The Motel Life” com Emile Hirsch e Stephen Dorff e vai viajar para o Sul para fazer “Mississipi Wild”, um assaltante de jóias que tem como protagonistas Mickey Rourke e Forest Whitaker.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você!....

Related Posts with Thumbnails